‘Voldemort: A Origem do Herdeiro’ é liberado para lançamento

O que fez Tom Riddle se tornar Lorde Voldemort?

Foto: Google

Alguns fãs de Harry Potter iniciaram um projeto corajoso. Este filme, produzido e divulgado pelos fãs através do Facebook, promete contar toda a história não mostrada do grande vilão da Saga: Tom Riddle, “aquele-que-não-deve-ser-nomeado” (Lorde Voldemort). Para isso, eles começaram uma campanha no Kickstarter (O maior site de financiamento coletivo do mundo) para arrecadar fundos para o filme. Inicialmente a Warner Bros exigiu que a campanha fosse encerrada, mas felizmente voltaram atrás na decisão. Um dos motivos foi que o filme não terá arrecadação, e será divulgado de maneira gratuita no Youtube da produtora Tryangle Films.

A produção do filme começou no outono passado e a pós-produção está programada para começar nos próximos meses. A intenção é que o filme esteja disponível ao público até o final deste ano.

O filme é baseado no livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e mostra como Tom Riddle coletou as horcruxes e ganhou poderes após deixar Hogwarts, além de muitos outros segredos ainda não desvendados na saga Harry Potter.